NOM – 1ª Edição/2014

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEE-SP) identificou a necessidade de fornecer orientações para as Diretorias de Ensino (DE) de modo a promover a reflexão em relação aos procedimentos básicos a serem tomados em caso de emergência e, também, para contribuir para prevenção de acidentes no ambiente escolar.

Nesse contexto, dando continuidade à parceria entre a SEE-SP e o Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo (CB-SP), a EFAP apresenta o Programa Prevenção Corpo de Bombeiros na Escola – NOM, direcionado aos integrantes do Núcleo de Obras e Manutenção (NOM) em exercício em todas as DE da SEE-SP e Técnicos de Gabinete III da Coordenadoria de Infraestrutura e Serviços Escolares (CISE).

O curso será totalmente a distância, com carga horária de 32 horas, e será realizado no Ambiente Virtual de Aprendizagem da EFAP (AVA-EFAP).

O cursista poderá utilizar o certificado do curso para a evolução funcional pela via não acadêmica.

Para mais informações, consulte o regulamento do curso, disponível no menu lateral à direita.