O Fale Conosco está disponível para abertura de chamados 24 horas por dia.
O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Os chamados abertos aos finais de semana serão respondidos em dia útil subsequente. O mesmo acontecerá aos chamados abertos fora do horário estipulado.
No Fale Conosco, utilize como usuário seu CPF (sem ponto e/ou traço) e como senha o seu RG (sem ponto e/ou traço) ou senha pessoal.
Atenção! A senha de acesso ao “Fale Conosco” é comum à maioria das ferramentas da Rede do Saber/EFAP (tais como: formulários de inscrição, autopresença e registro de presença). No entanto, é independente dos dados de acesso ao AVA-EFAP, não sendo, necessariamente, os mesmos!
Para abrir um chamado, clique em "Acesso ao Fale Conosco".
Como consultar o andamento de chamados abertos?
Sempre que um chamado é respondido, a resposta é enviada ao e-mail pessoal (cadastrado no sistema da Rede do Saber) do responsável pela abertura do chamado.
Para consultar a situação de chamados abertos e/ou verificar a resposta dos chamados respondidos, acesse o Fale Conosco e siga as orientações a seguir:
a. Clique em “Listar chamados”;
b. Faça a busca pelo número de protocolo, pela data de abertura ou pela situação do chamado: Aberto, Cancelado, Em andamento e Respondido;
c. Ao selecionar o filtro de busca, clique no botão “Localizar”, à direita da página;
d. O sistema apresentará todos os chamados abertos por você, conforme filtros selecionados para a busca. Para visualizar um desses chamados, clique no ícone da “Lupa”. Você poderá consultar a situação dos chamados abertos, visualizar as respostas dos chamados finalizados e cancelar chamados, abertos em duplicidade e/ou que ainda não foram respondidos.
Caso não tenha recebido a resposta em seu e-mail, recomendamos que verifique a caixa de spam ou lixo eletrônico. Para verificar e/ou alterar o e-mail cadastrado no sistema da Rede do Saber, acesse o “Fale Conosco” e clique em “Atualização dos dados cadastrais”.