fev 14

Written by: adm
14/02/2013 09:40  RssIcon

Os cursos do Programa Prevenção Corpo de Bombeiros nas Escolas: AOE – 1ª Edição/2012, AOE – 2ª Edição/2012, PC – 1ª Edição/2012 e Gestores – 1ª Edição/2012 estão em fase de homologação.

Assim que os certificados estiverem disponíveis, os cursistas aprovados receberão um boletim eletrônico no e-mail pessoal com todas as orientações.

Em breve serão divulgadas mais informações.

Por gentileza, aguardem.

Tags:
Categories:
Location: Blogs Parent Separator Notícias

Seja bem-vindo ao Programa de Prevenção do Corpo de Bombeiros nas Escolas

A Secretaria de Estado da Educação de São Paulo (SEE-SP), por meio da Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo “Paulo Renato Costa Souza” (EFAP), e em parceria com o Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo (CB-SP), apresenta o Programa Prevenção Corpo de Bombeiros nas Escolas.

O Programa Prevenção Corpo de Bombeiros nas Escolas é composto de vários cursos, sendo cada um deles destinado a um público dos diferentes quadros da SEE-SP.

Os cursos pretendem contribuir para: a elaboração de propostas de prevenção de incêndios e acidentes nas escolas; a compreensão da importância da conservação dos equipamentos de combate ao fogo; a instrumentalização dos profissionais em sua ação, de modo a enfrentar situações-problema que favoreçam o envolvimento dos alunos, contribuindo para o desenvolvimento da cidadania.

Parceria: