Cursos » 2014 » Língua Inglesa » Inscrições

Inscrições

Os professores interessados em realizar o curso deverão inscrever-se no “Teste de Classificação” para seleção. O teste não é eliminatório, apenas classificatório.

O teste será realizado nas seguintes unidades da Cultura Inglesa SP: Araçatuba, Bauru, Butantã, Campinas, Diadema, Franca, Guarulhos, Higienópolis, Ipiranga, Itaim, Itaquera, Jabaquara, Marajoara, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Penha, Piracicaba, Pirituba, Presidente Prudente, Rio Claro, Santana, Santo Amaro, Santo André, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Saúde, Sorocaba, Tatuapé, Taubaté, Vila Carrão e Vila Mariana.

O candidato deverá fazer sua inscrição no período de 16 de novembro a 1º de dezembro de 2015, das 8h30 às 17h, exclusivamente por meio do telefone da unidade em que deseja frequentar o curso e, assim, agendar a realização do teste.

Os testes serão realizados no dia 9 de dezembro, uma quarta-feira, às 9h, às 11h ou às 14h, e serão agendados até 40 candidatos por período.

No dia do teste presencial, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:
• Cópia do diploma da licenciatura em Língua Inglesa ou histórico escolar;
• Declaração do diretor da unidade escolar da Rede Estadual confirmando que o candidato está atualmente ministrando aulas de Língua Inglesa na escola;
• Cópia do último holerite.
Obs.: Os documentos não serão retidos nesta ocasião.

Clique aqui para obter informações sobre a matrícula e verificar o endereço das unidades em que o curso será oferecido.