No primeiro semestre de 2014 será oferecido o Curso de especialização lato sensu – Práticas Reflexivas e Ensino-aprendizagem de inglês na Escola Pública, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

O curso será realizado presencialmente às terças ou quintas-feiras das 8h00 às 17h00 no prédio da PUC-SP/COGEAE, sito a Rua da Consolação nº. 881.

Clique aqui para informações sobre as inscrições.

Início do Curso

o   Para os candidatos que optarem por realizar o curso às terças-feiras, o curso terá início em 28 de janeiro de 2014.
o   Para os candidatos que optarem por realizar o curso às quintas-feiras, o curso terá inicio em 23 de janeiro de 2014.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na PUC-SP/COGEAE: Rua da Consolação, nº 881 - Telefone: 3124-9600.