Cursos » 2013 » Língua Inglesa » Inscrições

Inscrições

Os professores interessados em realizar o curso Língua Inglesa deverão se inscrever no “Teste de Classificação” para seleção.

O teste será realizado nas seguintes unidades da Associação Cultura Inglesa São Paulo:Saúde, Santana, Tatuapé, Guarulhos, Butantã, Higienópolis, Santos, Osasco, Campinas, Santo André, Penha, Franca, Bauru, Santo Amaro, Taubaté, Sorocaba, Presidente Prudente e Araçatuba.

O candidato deverá fazer sua inscrição no período de 10 a 14 de junho, das 8h30 às 17h, exclusivamente por meio do telefone da unidade em que deseja frequentar o curso, e agendar a realização do teste.

Os testes serão realizados no dia 27 de junho (quinta-feira) às 9h, às 11h ou às 14h, sendo agendados até 40 candidatos por período.

No dia do teste, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

o   Cópia do Diploma da Licenciatura em Língua Inglesa ou Histórico Escolar;

o   Declaração do Diretor da Unidade Escolar confirmando que o candidato tem aulas de LEM Inglês atribuídas na escola;

o   Cópia do último holerite.

Obs.: Os documentos não serão retidos nesta ocasião.

Resultados e matrícula:

O resultado com a classificação no teste estará disponível a partir do dia 03 de julho (quarta-feira).

Para efetuar a matrícula na Cultura Inglesa, o candidato deverá entregar, pessoalmente, a documentação (a mesma apresentada no dia do teste de proficiência), nas datas:

Dia 04 de julho (quinta-feira), das 8h30 às 17h.

Dia 05 de julho (sexta-feira), das 8h30 às 17h.

Obs.: No momento da matrícula os documentos serão retidos.

Para mais informações sobre o Programa de Formação Continuada, clique aqui para acessar o hotsite específico da Associação Cultura Inglesa São Paulo sobre o Programa.