pt-BRen-US
You are here:   Início
  |  Login

Últimas notícias

jun 13

Written by: adminmais
13/06/2011 16:18  RssIcon

Após o período de pré-inscrições, que foi de 2 a 9 de junho, foram selecionadas 210 escolas para participarem da segunda fase de inscrição do projeto.

Os PCs dessas escolas foram convocados, em DOE de 11 de junho de 2011, sábado, para participarem do Encontro Presencial que acontecerá na terça-feira, dia 14 de junho, na sede da Escola de Formação de Professores.
No evento, que contará com a presença de Vera Lúcia Cabral Costa, coordenadora da Efap, serão fornecidas mais informações sobre o projeto, distribuídos os formulários de inscrição dos alunos e esclarecidos os próximos passos da ação.

Encontro Presencial com PCs
Data: dia 14 de junho de 2011
Local: Prédio da EFAP, Auditório, 2º andar (Rua João Ramalho, 1.546 – Perdizes, São Paulo - SP)
Consulte o horário na relação de escolas pré-selecionadas

Tags:
Categories:
Location: Blogs Parent Separator Notícias


Tem + Matemática é uma ação que tem como objetivo apoiar alunos do 7º e 9º anos do Ensino Fundamental no processo de aprendizagem de Matemática. É uma iniciativa da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEE-SP), por meio da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores (EFAP) e da parceria com a Coordenadoria de Estudos e Normas Pedagógicas (Cenp).

Para alcançar esse objetivo, promove pequenos grupos de estudo no contraturno da aula, com a presença de um tutor responsável por auxiliar os alunos, reforçando conteúdos trabalhados pelo professor em sala de aula ou em anos anteriores e apoiando-os na resolução de exercícios, na realização das lições de casa e/ou nos estudos para prova. As sessões de tutoria alcançam 88 escolas da rede pública estadual.
 
O projeto conta com a colaboração da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).
 
Neste site você encontra informações sobre o processo de inscrição, a tutoria e o calendário de ações. Navegue à vontade.
 

Parceiros: