A consulta engloba propostas focadas na aprendizagem do Ensino Fundamental (Ciclo II) e Ensino Médio da rede de ensino de São Paulo. É uma forma interativa de compartilhar as atividades bem-sucedidas, resultado da criatividade dos educadores que buscam soluções para o dia-a-dia das escolas.
No fim de 2007 e início de 2008, os professores tiveram a oportunidade de contribuir com a Proposta Curricular por meio de sugestões de atividades e situações de aprendizagem. No curto período de participação, foram recebidos mais de três mil relatos.
No formulário de 2009, as experiências são relatadas com dados quantitativos que descrevem a atividade, os resultados e em que situações elas foram aplicadas. Entre os campos a serem preenchidos estão: objetivo e finalidade da atividade, número de alunos envolvidos, tempo demandado para sua aplicação, avaliação e depoimentos.
Consulta à rede é uma iniciativa da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. O formulário está disponível para os professores.
Para acessar a ferramenta Clique aqui e digite o código CIE, da sua escola, com seis dígitos.
________________________________________________________
|