Registro de presença

O sistema de “Registro de Presença” é a ferramenta na qual os cursistas do PDG-AP Oficiais Administrativos 2012 farão o registro de presença em cada videoconferência e a consulta aos apontamentos de frequência.

As VC serão realizadas das 8h30 às 12h (manhã) e das 13h às 17h30 (tarde).

O registro eletrônico em cada videoconferência (VC) deverá ser realizado em duas etapas: na entrada da manhã e na entrada da tarde, 30 minutos antes do início da VC em cada período.

Para acessar o sistema, o cursista deve informar:

• No campo “Usuário”, o CPF composto de onze dígitos, sem pontos ou hífen;
• No campo “Senha”, o RG (sem pontos ou hífen) ou senha pessoal utilizada em outras ferramentas da Rede do Saber/EFAP.

A presença deve ser aferida por cada cursista, com seu login, que é pessoal e intransferível.

Para efetuar o apontamento de frequência, clique em “Registre aqui sua presença”, botão localizado no menu lateral.

Clique aqui e assista a VC de orientação para o registro de presença.