Registro de presença

O sistema de “Registro de Presença” é a ferramenta na qual os cursistas do PDG-AP Gestão da Rede e Matrícula farão o registro de presença em cada encontro presencial (EP) e a consulta aos apontamentos de frequência.

O registro eletrônico em cada EP de 8 horas deverá ser realizado em duas etapas: na entrada da manhã e na entrada da tarde do EP, conforme convocação em DOE e respeitada a seguinte tolerância:
• Entrada manhã: o registro deve ser realizado entre 8h e 10h.
• Entrada tarde: o registro deve ser realizado entre 13h e 15h.

Para acessar o sistema, o cursista deve informar:
• No campo “Usuário”, o CPF composto de onze dígitos, sem pontos ou hífen;
• No campo “Senha”, o RG (sem pontos ou hífen) ou senha pessoal utilizada em outras ferramentas da Rede do Saber/EFAP.

A presença deve ser aferida pelo próprio cursista, com seu login, que é pessoal e intransferível.

Para efetuar o apontamento de frequência, clique em “Registre aqui sua presença”, botão localizado no menu lateral.