Warning: This module may not support sharing across sites


You are attempting to add a reference to this module that exists on another site in this group. This module may or may not support sharing across multiple sites - it doesn't explicitly state either way whether it does.

If you are sure that it does, or if your intent is to test its ability to do so, then proceed with caution and be aware that certain functionality in the module - or even the entire module - may not function correctly in this configuration.

If you are confused by this message or are working on a site that cannot tolerate any breakage, you should click Cancel and contact the DotNetNuke Support Team.


Registro de presença

O sistema de “Registro de Presença” é a ferramenta na qual os cursistas do PDG-AP Prevenção de Incêndios e Acidentes farão o registro de presença na videoconferência (VC) e a consulta aos apontamentos de frequência.

O registro eletrônico deverá ser realizado em duas etapas: na entrada da manhã e na entrada da tarde, conforme convocação em DOE e respeitada a seguinte tolerância:

- Entrada da manhã: o registro deve ser realizado entre 8h e 10h.
- Entrada da tarde: o registro deve ser realizado entre 13h e 14h.

Para acessar o sistema, o cursista deve informar:

- No campo “Usuário”, o CPF composto de onze dígitos, sem pontos ou hífen;
- No campo “Senha”, o RG (sem pontos ou hífen) ou senha pessoal utilizada em outras ferramentas da Rede do Saber/EFAP.

A presença deve ser aferida pelo próprio cursista, com seu login, que é pessoal e intransferível.

Para efetuar o apontamento de frequência, clique em “Registre aqui sua presença”, botão localizado no menu lateral.