O sistema de “Registro de Presença” é a ferramenta na qual os cursistas do PDG-AP Prevenção de Incêndios e Acidentes farão o registro de presença na videoconferência (VC) e a consulta aos apontamentos de frequência.
O registro eletrônico deverá ser realizado em duas etapas: na entrada da manhã e na entrada da tarde, conforme convocação em DOE e respeitada a seguinte tolerância:
- Entrada da manhã: o registro deve ser realizado entre 8h e 10h.
- Entrada da tarde: o registro deve ser realizado entre 13h e 14h.
Para acessar o sistema, o cursista deve informar:
- No campo “Usuário”, o CPF composto de onze dígitos, sem pontos ou hífen;
- No campo “Senha”, o RG (sem pontos ou hífen) ou senha pessoal utilizada em outras ferramentas da Rede do Saber/EFAP.
A presença deve ser aferida pelo próprio cursista, com seu login, que é pessoal e intransferível.
Para efetuar o apontamento de frequência, clique em “Registre aqui sua presença”, botão localizado no menu lateral.