O sistema de “Registro de Presença” é a ferramenta na qual os cursistas do PDG-AP Diretores 2012 farão o registro de presença em cada videoconferência e a consulta aos apontamentos de frequência.
O registro eletrônico de presença em cada videoconferência (VC) deverá ser realizado em duas etapas: na entrada da manhã e na entrada da tarde da VC, conforme data e local de convocação.
As VC serão realizadas das 8h30 às 12h30 (manhã) e das 14h às 17h30 (tarde).
Os registros poderão ser apontados, respeitadas as seguintes tolerâncias:
• Manhã: 30 min. antes da VC;
• Tarde: 30 min. antes do reinício da VC;
Para acessar o sistema, o cursista deve informar:
• No campo “Usuário”, o CPF composto de onze dígitos, sem pontos ou hífen;
• No campo “Senha”, o RG (sem pontos ou hífen) ou senha pessoal utilizada em outras ferramentas da Rede do Saber/EFAP.
A presença deve ser aferida pelo próprio cursista, com seu login, que é pessoal e intransferível.
Para efetuar o apontamento de frequência, clique em “Registre aqui sua presença”, botão localizado no menu lateral.
Clique aqui e assista a VC de orientação para o registro de presença.