Sistema de Avaliação

Dados de acesso

Cursistas e professores tutores devem digitar o CPF, no campo "Nome" e o RG no campo "Senha" ou senha pessoal alterada em outras ferramentas da Rede do Saber/EFAP. Tanto o CPF, quanto o RG, devem ser digitados sem pontos, espaços e hífen.

Cursista

O Sistema de Avaliação permite que você, cursista do Educação Física e Esporte como Inclusão Social na Escola, fique ciente quanto aos registros apontados pelo professor tutor referentes às presenças nas videoconferências e ao aproveitamento e à participação em cada um dos módulos realizados no AVA/Fundap.

Cabe ao professor tutor do AVA/Fundap registrar seu aproveitamento e sua participação nos módulos on-line e cabe ao professor tutor das videoconferências apontar sua presença no Sistema de Avaliação.

Cursista, clique aqui para consultar o tutorial de orientação ao acesso ao Sistema de Avaliação e consulta dos registros efetuados pelos professores tutores.

Professor tutor (AVA/Fundap e Videoconferências)

O Sistema de Avaliação é o espaço para que você, professor tutor das turmas do curso Educação Física e Esporte como Inclusão Social na Escola, registre as informações referentes ao aproveitamento e à frequência de cada cursista da turma sob sua responsabilidade.
Cabe a você:
- Registrar as presenças de quem assistiu às videoconferências presencialmente nos Ambientes de Aprendizagem da Rede do Saber/EFAP (apenas professores tutores das videoconferências);
- Registrar o aproveitamento e a participação nos módulos do AVA/Fundap de cada cursista.
Somente as informações registradas no Sistema de Avaliação são válidas para a certificação dos participantes de sua turma.
Professor tutor, clique aqui para consultar o tutorial de orientação ao acesso e utilização do Sistema de Avaliação para registro da frequência e aproveitamento de cada cursista de sua turma ou clique aqui para consultar a apresentação utilizada na orientação de 14 de abril.