O “Fale Conosco” é uma ferramenta digital que permite às equipes de coordenação, pedagógicas e técnicas de um determinado programa, ação e/ou curso:
- Oferecer suporte técnico, administrativo e/ou pedagógico aos usuários;
- Esclarecer dúvidas relacionadas ao curso e/ou ação em que você está envolvido(a);
- Manter o registro, o histórico e o acompanhamento de todo o processo.
Como usuário da ferramenta, você poderá:
- Esclarecer dúvidas;
- Solicitar suporte técnico e/ou pedagógico para dificuldades relacionadas aos cursos e/ou ações em que está envolvido(a);
- Enviar sugestões, críticas e/ou solicitações.
PRECISA DE AJUDA PARA ABRIR UM CHAMADO?
EXISTEM DUAS MANEIRAS DE VOCÊ TER ACESSO ÀS RESPOSTAS DE SUA OCORRÊNCIA:
- Pelo e-mail cadastrado na Secretaria Escolar Digital (SED). Neste caso, se servidor(a) SEDUC, você deverá utilizar obrigatoriamente um e-mail institucional Microsoft (@educacao.sp.gov.br ou @professor.educacao.sp.gov.br);
- Pelo próprio Portal de Atendimento da Secretaria da Educação.
Dicas importantes para facilitar o seu atendimento!
- Sempre envie suas dúvidas, críticas e/ou sugestões por meio do “Fale Conosco”, pois a ferramenta, além de manter o registro de toda a conversa, ainda nos permite ter acesso aos seus dados;
- Sempre mencione o nome do curso, ano e edição, e/ou da ação sobre o(a) qual está se referindo;
- Servidores da SEDUC, ao abrir uma nova ocorrência é importante que você informe na descrição da mensagem a sua Diretoria de Ensino.
- A resposta não acontecerá em tempo real e nem será automática. Cada ocorrência será lida, analisada individualmente e, se for o caso, encaminhada para as equipes responsáveis;
- Você poderá enviar uma ocorrência a qualquer dia e horário. No entanto, as respostas serão enviadas em dias úteis e em horário comercial.
E LEMBRE-SE! AGORA FICOU MAIS FÁCIL FALAR COM A GENTE!
- A senha do e-mail institucional é a mesma utilizada para acessar o Portalnet (GDAE), a Secretaria Escolar Digital ou o Outlook.
- Ative e verifique seu(s) e-mail(s) institucional(is). A ativação dos e-mails institucionais dos servidores SEDUC é feita por meio da plataforma Secretaria Escolar Digital: https://sed.educacao.sp.gov.br/.
E então? Precisa falar com a gente? Clique aqui!