Ir para o conteúdo principal
porno mat i sin xxx odia in adult rape videos
agri escort elazig escort
ankara escort
bonus veren siteler
huluhub.com
Luxury replica watches
www.copeland.club
old sex women boy to boy xxx nude
beylikduzu escort alman porno

Especiais

fev 21

Written by: admespeciais
21/02/2020 16:38  RssIcon

Se quiser falar com a EFAPE, estamos por aqui!

26 de Fevereiro de 2020

Sabemos que, muitas vezes, surgem dúvidas relacionadas às ações de formação ofertadas pela EFAPE, como, por exemplo, inscrições em cursos, acesso às ferramentas, atualização de dados pessoais, emissão de certificados, entre outras questões importantes para você.

E para que o atendimento seja ainda mais eficiente, desde o ano passado a nossa ferramenta “Fale Conosco” se integrou ao Portal de Atendimento da Seduc-SP, permitindo que todos possam usufruir das funcionalidades do sistema, como a possibilidade de anexar documentos e reenviar comunicados e boletins, o que antes não conseguíamos fazer.

Reforçamos que é muito importante procurar o canal certo para que a sua demanda seja prontamente atendida, e o melhor lugar é o Portal de Atendimento, que pode ser acessado pela página “Fale Conosco” do nosso site.

Para te relembrar “o caminho das pedras”, preparamos um passo a passo sobre como chegar até a gente, combinado?

Antes de qualquer coisa, você precisa saber qual é o seu e-mail institucional Microsoft:
@educacao.sp.gov.br ou @professor.educacao.sp.gov.br.

Não se lembra qual é o seu e-mail?
Precisa ativar a sua conta?
Esqueceu a sua senha?

Todas as suas dúvidas podem ser atendidas na Secretaria Escolar Digital ou pelo 0800 77 00012.

 

Agora sim, com seu e-mail institucional em mãos, vamos em frente: Clique na página “Fale Conosco” para reler algumas das informações que podem ser importantes para você.

Vá até o link do Portal de Atendimento e clique no botão “Entrar”. Em seguida, identifique-se e, se ainda tiver alguma questão, você pode voltar para a página inicial do Portal de Atendimento e acessar os tutorais que estão por lá.

Nossas dicas!

Use sempre o “Portal de Atendimento”, que pode ser acessado pela página do “Fale Conosco”. Assim conseguiremos registrar toda a nossa conversa com você.
Conte sempre sobre qual curso você quer atendimento. Nos diga o ano, a edição e todos os dados que você tem.
Você pode enviar a sua questão a qualquer hora do dia, mas a resposta não será imediata e nem automática, porque sempre haverá alguém para analisar a sua questão com atenção e cuidado.
Não deixe de utilizar todos os recursos da ferramenta, como o envio de arquivos, que nos ajudam muito a colaborar com você.

Tags:
Categories:
Location: Blogs Parent Separator Especiais

Busca em Especiais: