out 14

14/10/2019 11:03  RssIcon

O tempo passou, mas não impediu que Marco voltasse à escola. Quer conhecer um pouco mais sobre a história dele?

14 de Outubro de 2019

Chegamos ao terceiro vídeo da série, apresentando a história de Marco.

Quando garoto, precisou deixar a escola para ajudar na renda da casa. Agora, está de volta às aulas, em turma de EJA, para realizar o sonho de se formar e ingressar no Ensino Superior.

Aperte o play e conheça a trajetória de vida de Marco:

Campanha “Busca Ativa”

No período de 1º a 31/10 estarão abertas as inscrições para a Educação de Jovens e Adultos, para o ano letivo de 2020, em todas as unidades escolares e também do Poupatempo do Estado de São Paulo.

Ajude a divulgar esta ação, incentivando o retorno aos estudos de jovens e adultos que, por diferentes razões, os interromperam antes da conclusão do Ensino Fundamental ou Médio. E também, incentive a criação de um ambiente acolhedor para quem procura a escola.Contamos com o seu apoio e de toda a Rede!

Location: Blogs Parent Separator Noticias Efape

Busca de Notícias