abr 29

29/04/2019 10:52  RssIcon

SEG, 29.04.2019

2019 traz a implementação da etapa do Ensino Fundamental do Currículo Paulista e a construção da etapa do Ensino Médio. Com o objetivo de fazer valer a opinião de toda a comunidade escolar, serão organizados seminários, encontros e discussões ao longo do ano.

O movimento começa com uma pesquisa ampla, que vai ouvir supervisores, professores coordenadores de Núcleo Pedagógico, diretores, professores e professores coordenadores. Os alunos também serão ouvidos. A ideia é entender melhor seus anseios e necessidades, com o objetivo de promover melhorias para tornar a sala de aula mais conectada com o mundo atual. Todas as respostas serão anônimas. A mobilização já começou, mas nesta terça será o "dia D", um momento reservado para o debate, a escuta e o envolvimento de todas as equipes da Rede.

• Acesse aqui a pesquisa dos profissionais das DE:
  • Acesse aqui a pesquisa dos professores, PC e diretores:
  • Acesse aqui a pesquisa dos alunos:
Contamos com você para essa importante mobilização e participação no “dia D”!

Location: Blogs Parent Separator Noticias Efape

Busca de Notícias