Programas Especiais

Objetivos:
Objetivo: Potencializar a ATPC como espaço de formação e atuação profissional. Fortalecer o trabalho coletivo na escola e envolver as equipes técnicas das Diretorias de Ensino que atuam de forma complementar e com um objetivo comum à todos: garantir o aprendizado dos estudantes.

Público Alvo: Todos os profissionais do Quadro Magistério da rede estadual de ensino de São Paulo

Objetivos:

Público Alvo: Promover uma interface rápida e dinâmica, gerando uma rede de informações, experiências e conhecimentos para a superação dos desafios do ensino e da aprendizagem; e disponibilizando, por meio do espaço virtual, materiais em diferentes linguagens e formatos.

Objetivos:
Oferecer qualificação, atualização e o aperfeiçoamento dos profissionais da rede pública paulista de educação por meio de auxílio, financeiro para que os educadores frequentem cursos de pós-graduação stricto sensu voltados à disciplina em exercício em sala de aula, ao desenvolvimento de metodologias de ensino e aprendizagem, à gestão e à supervisão escolar.

Público Alvo: Titulares de cargo efetivo do Quadro do Magistério, da classe de docentes ou do suporte pedagógico, que estejam em efetivo exercício e que sejam estáveis.

Objetivos:
Aproximar propósitos, promover a colaboração dentro rede estadual de ensino por meio da solução de webconferência

Público Alvo: servidores da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo

Ações Especiais